A primeira partida do Vôlei Campinas contra o Taubaté pelas semifinais da Superliga Masculina de Vôlei, na última quarta-feira, marcou também o retorno de Gabriel Vaccari às quadras. Apesar de ver a equipe ser superada por 3 sets a 1, o ponteiro foi, ao lado do companheiro Leandro Vissotto, o maior pontuador da partida, com 19 acertos.
Agora ele espera agora poder manter a boa atuação no segundo jogo, marcado para as 21h de sábado, para que o time possa resgatar os bons momentos da temporada e manter as chances de classificação à final.
Vaccari havia feito seu último jogo no dia 6 de março, contra o Caramuru, na última rodada da primeira fase da competição, e ficou de fora dos dois duelos de quartas de final com o Uberlândia por causa de uma lesão no tornozelo direito, sofrida em um treino.
A lesão, que preocupava no início, se transformou em oportunidade de superação para Vaccari. Empenhado em voltar o mais rápido possível, ele realizou tratamentos em três períodos e conseguiu se recuperar em pouco mais de duas semanas, antes do previsto pelo departamento médico da equipe.
– Foi uma recuperação muito dura, desgastante, por isso fiquei feliz em estar em quadra novamente, podendo ajudar meus companheiros, meu time. É claro que ainda existem alguns resquícios de dor, mas nada que atrapalhasse meu jogo. Me senti muito bem, confortável e pronto para seguir ajudando – disse.
#metropolitano2019
#metropolitanosub152019
#metropolitanosub15
#paulistasub192020
#paulista2020
#paulistasub19
#centroolimpico
#centroolimpicosp
#fpv
#abcdovolei
#volley
#volleyball
#voleibolcotp
#volleyitalia
#volleyeua
#cotp