Após conquistar o bicampeonato da Superliga Masculina, o Vôlei Taubaté passará por uma reformulação para a temporada 2021/22. Alguns nomes do elenco já anunciaram que deixarão o time, como o levantador Bruninho, os ponteiros Maurício Borges e Douglas e o central Maurício Souza.
Há sete temporadas na equipe, o levantador Rapha diz que deseja seguir na equipe para as próximas competições. Em entrevista ao Link Vanguarda, da TV Vanguarda, o capitão do time avaliou como correta a decisão de reformular o elenco após a redução de investimento.
– Acho que faz parte de todo projeto, principalmente esses projetos duradores e vencedores, como é o projeto de Taubaté. É muito mais inteligente fazer esta reformulação. Dar um passo para trás para, depois, dar muitos para frente. Melhor do que ficar enrolando e, de repente, causando alguns problemas até mesmo internos, para o esporte e para a cidade. A decisão e o caso de ter que cortar o orçamento, fazer uma equipe digamos que menos forte, mas igualmente competitiva, acho que foi uma escolha muito assertiva – comentou Rapha.
– Projeto continua firme e forte, com certeza. Vou para a minha oitava temporada em Taubaté, se tudo der certo. Espero que dê certo. Vou para a minha oitava temporada aqui e ver todo esse crescimento e chegar onde chegou a estrutura que hoje o Vôlei Taubaté, realmente é muito difícil imaginar o Taubaté acabando. É normal ter essas reformulações. Tivemos uma grande mudança, até de governo na cidade. Isso acabou fazendo um gap de mudança de diretores, de secretários, o que é normal também. Daí também gerou um pouco dessa dúvida: será que o projeto vai continuar? Mas vai continuar – acrescentou.
#metropolitano2019
#metropolitanosub152019
#metropolitanosub15
#paulistasub192020
#paulista2020
#paulistasub19
#centroolimpico
#centroolimpicosp
#fpv
#abcdovolei
#volley
#volleyball
#voleibolcotp
#volleyitalia
#volleyeua
#cotp