Neste domingo, o Barueri venceu com tranquilidade a partida contra o Maringá pelo placar de 3 a 0 (parciais de 25/14, 25/19 e 25/18), no ginásio José Correa, válida pela oitava rodada da Superliga de vôlei feminino.
Com o resultado do jogo, o Barueri soma ao todo oito pontos e está na oitava colocação na tabela. Enquanto o Maringá tem sete e está na nona posição.
Na próxima rodada, o Barueri vai enfrentar o Osasco, no ginásio municipal José Liberatti, na sexta, às 21h. Enquanto o Maringá recebe o Fluminense, na mesma data, mas às 18h30, no ginásio de esportes Chico Neto.
O jogo
O dono da casa começou a partida na vantagem, com dois pontos. O Maringá tentava buscar, efetivando contra ataques, mas a diferença aumentou para quatro logo no início do set. Depois, o Barueri seguiu assumindo e acertando mais. Fechando a parcial com larga dianteira: 25 a 14.
A segunda parcial teve seu início bem parelho e de jogo equilibrado. No ace e ataque, o time da casa abriu um ponto na frente. E no momento da decisão do set, o Barueri abriu cinco pontos de diferença e fechou mais uma: 25 a 19.
O Barueri começou o terceiro e, no jogo, último set bem agressivo e assumindo a vantagem logo no início. No ace, ainda no início da parcial, o placar dobrou a quantidade de pontos do adversário. O Maringá tentou seguir próximo e deixando a brecha menor. Com Larissa como maior destaque pelo Barueri, o time fechou a parcial e o jogo com 25 a 18.
Leia mais em: https://ge.globo.com/volei/noticia/2022/12/04/barueri-vence-maringa-em-casa-na-superliga-de-volei-feminino.ghtml