Paula Pequeno já viveu muita coisa no vôlei. É bicampeã olímpica. Foi eleita a melhor jogadora da edição de Pequim 2008. Já conquistou Superligas, Estaduais, Copas. Já até começou do zero uma nova carreira na praia. Mas parece que o esporte sempre tem mais alguma coisa para emocionar a ex-camisa 4 da seleção. Desta vez, Paula está vendo sua filha conseguir algo que ela mesmo não conseguiu: defender o time do coração.
Aos 15 anos e com 1.81m de altura, Mel Folhas chegou ao time infantil de vôlei do Flamengo há cerca de três meses. Ela passou em uma peneira no clube e esse momento foi devidamente registrado pela mãe
A mãe, claro, ficou mega emocionada com a conquista da filha. E aposta que outras ainda virão dentro do esporte. Mas quer evitar qualquer tipo de comparação.
– A história é dela, quem vai construir a história é ela, mas emocionalmente eu sei que eu posso ajudar bastante. Ela vai estar cumprindo a missão dela, e eu vou estar do lado de fora sofrendo como qualquer outra mãe.
Para Mel, estar aos 15 anos na equipe rubro-negra já é uma etapa importante de sua vida de atleta sendo realizada.
– Sempre sonhei em entrar em time grande e principalmente o Flamengo, né? Que é um timão e é o meu time do coração.
Leia mais em: https://ge.globo.com/volei/noticia/com-181m-aos-15-anos-filha-de-paula-pequeno-entra-no-time-infantil-do-flamengo.ghtml
#metropolitano2019
#metropolitanosub152019
#metropolitanosub15
#paulistasub192020
#paulista2020
#paulistasub19
#centroolimpico
#centroolimpicosp
#fpv
#abcdovolei
#volley
#volleyball
#voleibolcotp
#volleyitalia
#volleyeua
#volleyportugual
#cotp
#cotp2021
#voleibolcotp2021
#copaspfpvsub19