O Cruzeiro superou o Vôlei Uberlândia por 3 sets a 0 (25/16, 25/16 e 25/20) nesta terça-feira, no ginásio do Riacho, em Contagem, em jogo válido pela nona rodada do returno da Superliga Masculina. O líbero Bauer, do Cruzeiro, foi eleito o melhor em quadra.
Com a vitória, o Cruzeiro foi a 56 pontos e assumiu a liderança provisória, com um ponto acima do Minas, que tem um jogo a menos. Já rebaixado, o Uberlândia ainda não pontuou e está na lanterna da Superliga.
Na próxima rodada, a última da fase classificatória, o Uberlândia recebe o Goiás às 19h, no ginásio Raul Belém, em Monte Carmelo. No mesmo horário, o Cruzeiro visita Guarulhos, no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos.
No início, o Vôlei Uberlândia surpreendeu o Cruzeiro e chegou até a estar na frente do placar até a metade do primeiro set. Depois, na reta decisiva da parcial, o time celeste “entrou no jogo”, enquanto o time do Triângulo Mineiro passou a errar muito. Em um ataque do cubano López, o Cruzeiro fechou em 25 a 16.
No segundo set, o Uberlândia começou com um ritmo forte e abriu 6 a 1 logo de cara. Liderado pela grande atuação do central Cledenilson, o Cruzeiro reagiu e virou a parcial. O técnico Filipe Ferraz rodou o elenco e o time celeste venceu por 25 a 16, após ponto do oposto gaúcho Oppenkoski.
#sesi.sp
#crcesesi
#sesi.volley
#sesisp_volei
#sesivilaleopoldina
#fpv
#abcdovolei
#volley
#volleyball
#volleyitalia
#volleyeua
#volleyportugual