Campeã olímpica em Pequim 2008, Mari vai reforçar o Fluminense na nova temporada da Superliga. A jogadora, que estava no vôlei de praia e chegou a formar dupla com Paula Pequeno, voltará a atuar no vôlei de quadra. O clube tricolor confirmou a contratação nesta quarta-feira.
O último clube de Mari, de 37 anos, foi o Bauru, na temporada 2016/2017. Além do Fluminense, ela chegou a negociar com o Curitiba, que já conta com as também campeãs olímpicas Sassá e Valeskinha.
– Já namorei o Fluminense outras vezes. Gosto muito do Hylmer e do clube também. Acredito que o time pode surpreender na Superliga. Temos meninas novas e jogadoras experientes, o que costuma ser uma boa mistura – disse a jogadora.
Com a chegada de Mari, sobe para dez o número de campeãs olímpicas em ação na Superliga (confira a lista no fim da matéria). Em suas últimas temporadas na quadra, a jogadora, que pode atuar como ponteira ou oposta, sofreu com lesões, que acabaram prejudicando a carreira.
– Estamos muito felizes com a chegada da Mari. Ela é uma grande jogadora, campeã olímpica e vai agregar muito ao time. Esperamos que ela nos ajude muito na busca dos nossos objetivos – afirmou o técnico Hylmer Dias.
#metropolitano2019
#metropolitanosub152019
#metropolitanosub15
#centroolimpico
#centroolimpicosp
#fpv
#abcdovolei
#volley
#volleyball
#voleibolcotp
#volleyitalia
#volleyeua
#cotp
#COTP