O jogo da décima rodada da primeira fase da Superliga Feminina 2021/2022 entre Osasco e Minas foi adiado mais uma vez por causa do coronavírus. O time de Belo Horizonte pediu que a data da partida fosse alterada porque algumas jogadoras testaram positivo para a covid. Com isso, a Confederação Brasileira de Vôlei decidiu manter a atual tabela da competição para formar a Copa Brasil.
A Copa Brasil é disputada pelos oito melhores times da primeira fase em sistema eliminatório. O primeiro enfrenta o oitavo, o segundo pega o sétimo e assim sucessivamente. Com a decisão da CBV de determinar que a atual tabela valerá para definir os confrontos, mesmo faltando um jogo para fechar a primeira fase, ficou definido que Osasco será considerado o vice-líder e o Minas o terceiro.
Assim, o time paulista irá enfrentar o Fluminense, atual sétimo colocado, nas quartas de final da Copa Brasil. O Minas pegará o Barueri, que ocupa a sexta posição. O Praia, líder da competição, enfrenta o Pinheiros, oitavo. Sesi-Bauru, quarto, pega o Sesc-Flamengo, quinto.
A Copa Brasil começa nesta sexta-feira com o confronto entre Praia x Pinheiros. Confira abaixo as datas dos confrontos:
Sexta – 14/01
19h – Praia Clube x Pinheiros
Segunda – 17/01
20h – Sesi-Bauru x Sesc-Flamengo – transmissão do sportv2
Terça-feira – 18/01
19h – Osasco x Fluminense – transmissão do sportv2
21h30 – Minas x Barueri
#metropolitano2019
#metropolitanosub152019
#metropolitanosub15
#paulistasub192020
#paulista2020
#paulistasub19
#centroolimpico
#centroolimpicosp
#fpv
#abcdovolei
#volley
#volleyball
#voleibolcotp
#volleyitalia
#volleyeua
#volleyportugual
#cotp
#cotp2021
#voleibolcotp2021
#copaspfpvsub19