No tie-break, o Flamengo venceu o Sesi-Bauru por 3 sets a 2 (parciais de 22/25, 25/22, 19/25, 25 a 23 e 15/7), na noite desta segunda-feira, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, em partida válida pela primeira fase da Superliga feminina.
Com 25 pontos, a oposta Monique, da equipe carioca foi a maior pontuadora e ficou com o troféu Viva Vôlei, de melhor jogadora da partida. Pelo Sesi-Bauru, a oposta Nia Reed e a ponteira Thaisinha dividiram a liderança em pontuação, com 21 cada.
Com o resultado, o Fla vai a 27 pontos e encosta no G-4 da competição, assumindo a quinta colocação. O Sesi-Bauru vê uma sequência de quatro vitórias na Superliga chegar ao fim e cai para a terceira colocação, com 35 pontos.
O Sesc-Flamengo volta a jogar na quinta-feira, às 21h, contra o Valinhos, novamente no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio. O Sesi-Bauru volta à quadra na sexta-feira, às 21h30, quando recebe o Osasco, no ginásio Sesi Altos da Cidade, em Bauru.
Bem concentrado no jogo desde o início, o Sesc-Flamengo começou melhor e assumiu a dianteira do placar logo de cara. Aproveitando-se dos erros adversários – inclusive nos saques -, a equipe carioca colocou quatro pontos de frente próximo à metade do primeiro set, mas viu o Sesi-Bauru reagir e buscar a virada, forçando Bernardinho pedir tempo para arrumar a casa.
#sesi.sp
#crcesesi
#sesi.volley
#sesisp_volei
#sesivilaleopoldina
#fpv
#abcdovolei
#volley
#volleyball
#volleyitalia
#volleyeua
#volleyportugual