Depois da derrota na estreia da Superliga Masculina de vôlei, o Uberlândia engatou três vitórias seguidas, a última sobre o Sesi-SP em São Paulo. Tal campanha, que deixa o time mineiro na quarta colocação com oito pontos após quatro rodadas, já desperta a atenção das outras equipes.
De acordo com o técnico Manoel Honorato, o Vôlei Uberlândia deixou o rótulo de estreante na Superliga para ser tornar um time visado. Observando situações diferentes dos adversários durante os jogos, o treinador destaca a disciplina dos comandados como diferencial.
– As outras equipes começam a olhar diferente (para a nossa equipe), tanto que já percebemos isso nos jogos. Mas vamos continuar com o bom trabalho, na disciplina técnica e tática. Eles são garotos obedientes, sabem ouvir, e isso está fazendo a diferença grande. Eles estão entendendo que precisam matar um leão por dia – disse Honorato.
Apesar do bom momento, o treinador freia qualquer empolgação. O discurso junto ao time é subir um degrau de cada vez.
– Vamos vivendo um momento de cada vez, sem nos precipitar por nada, e sempre dando mais ênfase ao nosso conjunto. Essa é a nossa prioridade.
No domingo, o Uberlândia recebe o Ponta Grossa, às 17h, na Arena Sabiazinho. O jogo pela quinta rodada será realizado com portões fechados.
#metropolitano2019
#metropolitanosub152019
#metropolitanosub15
#centroolimpico
#centroolimpicosp
#fpv
#abcdovolei
#volley
#volleyball
#voleibolcotp
#volleyitalia
#volleyeua
#cotp
#COTP