Na reedição da final do último Campeonato Paulista, Campinas levou novamente a melhor sobre o Guarulhos e fez 3 sets a 0 (25/23; 25/23 e 25/21) na tarde deste sábado, no Ginásio da Ponte Grande, para conquistar a terceira vitória consecutiva e consolidar a recuperação na Superliga masculina de vôlei.
Depois de três derrotas nas três primeiras rodadas, para Sesi, Cruzeiro e Minas, o time do técnico Marcos embalou e agora já está na quinta colocação, com dez pontos.
Os campeões olímpicos Lucão e Evandro terminaram como principais pontuadores do jogo, com 13 acertos cada, mas quem levou o troféu Viva Vôlei como melhor em quadra foi o central Judson.
Foi um jogo muito intenso, muito forte, contra um adversário duro, que já conhecíamos do Paulista, mas bom em diversos sentidos. Além da vitória, dos três pontos e da escalada na classificação, o time, novamente, soube sair de situações complicadas durante a partida. Tivemos paciência e competência para sair das adversidades. Isso faz com que o time ganhe corpo, vá criando alternativas para sair dos problemas – analisou o técnico Marcos Pacheco.
O próximo compromisso acontece daqui a duas semanas, em 4 de dezembro – também um sábado, contra o Goiás, às 19h, no Taquaral.
#metropolitano2019
#metropolitanosub152019
#metropolitanosub15
#paulistasub192020
#paulista2020
#paulistasub19
#centroolimpico
#centroolimpicosp
#fpv
#abcdovolei
#volley
#volleyball
#voleibolcotp
#volleyitalia
#volleyeua
#volleyportugual
#cotp
#cotp2021
#voleibolcotp2021
#copaspfpvsub19