A seleção brasileira recebeu um reforço importante antes da partida contra o Japão pelas quartas de final do Mundial. A novidade, porém, não estará em quadra. Bicampeã olímpica, Sheilla se juntou ao grupo nesta segunda-feira, em Apeldoorn, sede da fase final da competição. A ex-oposta participou de toda a preparação da equipe para a competição. Agora, retorna na fase final para ajudar na busca pelo título inédito.
O Brasil vai à quadra nesta terça-feira. A seleção enfrenta o Japão às 15h, com transmissão do sportv2 e cobertura em tempo real do ge.
Sheilla participa do Programa de Vivência Profissional da Confederação Brasileira de Vôlei. Ela, que se aposentou das quadras neste ano, participou do período de treinos da equipe antes do Mundial. A ex-oposta chegou à Holanda nesta segunda-feira e já foi direto para Apeldoorn para se reunir com o grupo.
Logo após o encontro, Sheilla já participou do primeiro treino da seleção no ginásio de Apeldoorn. A equipe fez o reconhecimento do local que vai receber jogos das quartas à final do Mundial.
– Estou muito feliz por estar aqui. Acho que as meninas e o Zé estão fazendo um trabalho incrível. A energia delas dentro de quadra está contagiante. Está gostoso de assistir. Sei que todos os brasileiros estão sentindo a mesma coisa que eu estou sentindo. Tenho certeza que vai ser uma grande apresentação, é um adversário difícil, mas elas estão preparadas.
Sheilla elogiou a evolução da seleção no Mundial. A ex-jogadora diz que o processo de crescimento jogo a jogo foi fundamentado lá atrás, nos treinos em Saquarema.
Leia mais em: https://ge.globo.com/volei/noticia/2022/10/10/sheilla-reforca-selecao-antes-de-duelo-contra-japao-no-mundial.ghtml