A equipe de Guarulhos não poderá disputar as quartas de final da Copa Brasil de Vôlei, marcada para quinta-feira, contra o Cruzeiro. O representante de São Paulo confirmou nesta segunda-feira mais três casos de coronavírus no elenco, totalizando quatro casos – o ponteiro Rammé teve resultado positivo na semana passada.
O time ficou sem treinar desde quarta-feira, como precaução, desde a descoberta do primeiro caso. Durante a reapresentação, novos testes foram feitos no elenco e na comissão técnica.
Como a obtenção das vagas para a Copa Brasil foi feita a partir da classificação do turno da Superliga, a Confederação Brasileira de Vôlei poderá oficializar o então nono colocado, o Montes Claros/América-MG, como substituto e rival cruzeirense. Seria a mesma situação que aconteceu no Super Vôlei, quando o Itapetininga não pôde jogar pelo mesmo motivo. Outra opção seria o Cruzeiro se garantir nas semifinais sem precisar entrar em quadra.
Guarulhos também terá de adiar o próximo jogo da Superliga, no próximo sábado, contra Itapetininga. Nesta semana, a partida contra o Taubaté já havia sido remarcada para 2 de fevereiro.
#metropolitano2019
#metropolitanosub152019
#metropolitanosub15
#paulistasub192020
#paulista2020
#paulistasub19
#centroolimpico
#centroolimpicosp
#fpv
#abcdovolei
#volley
#volleyball
#voleibolcotp
#volleyitalia
#volleyeua
#cotp
#COTP