Curitiba e Fluminense jogaram na noite desta terça-feira pela atrasada oitava rodada da Superliga Feminina de Vôlei, numa batalha na parte intermediária na tabela. Em um jogo bastante duro e que ficou paralisado por quase duas horas, o time da casa venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 22/25, 25/19 e 26/24. A melhor jogadora em quadra foi Ivna, com 24 pontos para a equipe do Paraná.
O técnico Pedro Moska escalou o time do Paraná com Ivna, Valeskinha, Pietra, Milena, Lays, Bruna Costa e Juju Perdião. Já o Fluminense, comandando por Hylmer Dias, começou com o seguinte sexteto: Fran, Fê Tomé, Arianne, Dayse, Natasha, Giovanna e Lelê.
O Fluminense começou o jogo na frente, com 2 a 0, ambas as bolas pelo meio com Fran, mas o Curitiba virou com duas bolas de Ivna, principal atacante do time da casa. A partida foi paralisada por causa de goteiras no ginásio, com 6 a 4 para o time do Fluminense. Após uma hora e quarenta minutos de paralisação, a partida foi retomada e a equipe visitante continuou abrindo frente no placar.
#metropolitano2019
#metropolitanosub152019
#metropolitanosub15
#paulistasub192020
#paulista2020
#paulistasub19
#centroolimpico
#centroolimpicosp
#fpv
#abcdovolei
#volley
#volleyball
#voleibolcotp
#volleyitalia
#volleyeua
#cotp
#COTP