No Rio de Janeiro, o Sesc-Flamengo recebeu nesta segunda-feira o Sesi-Bauru recuperando a partida da oitava rodada do primeiro turno da Superliga Feminina de Vôlei. As duas equipes chegaram para o confronto empatadas com 20 pontos e sofreram bastante com desfalques durante a competição com casos de coronavírus. E o primeiro jogo de 2021 foi eletrizante: com quase três horas de jogo o Sesc-Flamengo perdeu de virada por 3 sets a 2, com parciais de 25/17, 22/25, 31/33, 26/24 e 13/15.
O time da casa não pôde contar com três atletas, todas ponteiras: Gabiru e Ariele estão fora porque estão contaminadas com covid-19, além de Drussyla, que está fazendo um recondicionamento físico. Dessa forma, Bernardinho iniciou a partida com Ana Cristina, Valquíria, Lorenne, Fabíola, Juciely, Amanda e Camila Gomez. Do lado de Bauru, o técnico Rubinho contou com Suelle, Adenízia, Rahimova, Dani Lins, Mara, Tiffany e Brenda Castillo.
Com 12 a 5, Rubinho pediu tempo de novo, mas seu time sofreu para se encontrar em quadra, enquanto isso, a vantagem do Flamengo se mantinha em nove pontos. Pelo time do Bauru, Rahimova era a melhor pontuadora, enquanto no time de Bernardinho Fabíola variava bastante as jogadas. O primeiro ponto de Bauru saiu com Adenízia em cima de Lorenne. As visitantes esboçaram reação, e com 21 a 16 foi a vez de Bernardinho parar o set, que terminou com erro de largada de Tiffany: 25 a 17.
#metropolitano2019
#metropolitanosub152019
#metropolitanosub15
#paulistasub192020
#paulista2020
#paulistasub19
#centroolimpico
#centroolimpicosp
#fpv
#abcdovolei
#volley
#volleyball
#voleibolcotp
#volleyitalia
#volleyeua
#cotp
#COTP